Chuvas torrenciais...

Chuva... me amarro nela, realmente adoro quando chove muito e eu estou em casa e posso sair para tomar aquele banho de chuva, é algo extremamente refrescante e revigorante, não importa a ocasião, um banho de chuva sempre é bom. Porém, quando você está na estrada, principalmente quando 8km dessa estrada não é asfaltado, está cheio de buracos e por causa da chuva, uma baita lamaçal não é nada agradavel.

Estava hoje vindo para Petrópolis, quando em meio a "viagem" começou uma chuva insanamente forte, daquelas de praticamente ter que parar o carro, pois não dava para ver nada na frente. No meio do caminho parte de uma ponte havia caido, então apenas um carro passava por vez e com cuidado para não cair, pois a passagem ficou estreita.

Depois de passar por toda essa parte "congestionada" da estrada consegui chegar até Petrópolis, porém, havia alagado parte da pista e estava impossivel de passar e com isso impossivel de chegar a casa da minha tia, mas, como toda e boa pessoa "safa", entrei por um caminho alternativo (que dava um volta gigantesca), mas com isso, consegui chegar na casa da minha tia inteira.... Hahaha

Vamos ver agora como será o decorrer da semana, e eu espero que chova pelo menos um dia para que eu tome banho de chuva *-*

terça-feira, 26 de janeiro de 2010 às 01:31 , 1 Comment

Coisas boas...

Viagens, passeios, curtição, músicas, conversas, jogos são algumas das coisas que tem rolado nessas férias (fato que férias é o que há), mas isso não seria nada se eu não estivesse com as pessoas que eu gosto, né?

Tenho curtido muito tudo que tem rolado, mas preciso muito falar sobre a semana passada, que eu posso dizer que foi uma semana diferente das outras.
Para começar, na ultima semana eu fui para a casa do meu primo, coisa que eu não fazia a muito, mas muito tempo mesmo (tipo uns 4 anos u.u). Até ai, tudo normal, eu custumo passar as férias com ele em Petrópolis. O que fez essa semana ser diferente foi o fato de eu ter reencontrado com alguns amigos dele que eu não via ou falava a bastante tempo.
Desses amigos do meu primo, eu revi o Guilherme e o Jean, que são dois dos caras mais incriveis que eu já conheci, sem zoação nenhuma, os dois são músicos incríveis e pessoas super humildes e com uma visão muito ampla das coisas! *-*
Também conheci algumas das amigas dele e outros amigos, e todos se mostraram muito legais e extremamente simpaticos, conversei bastante com pessoas diferentes e pude trocar opiniões e conhecimento sobre vários assuntos.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 às 20:54 , 0 Comments

Lugares inusitados...

Dia chuvoso, noite pior ainda, nada para fazer, ligo para os amigos, os chamo para sair, a maioria topa. Saio para buscar uma amiga, chegamos na rua; mais chuva. Paramos para comer, a chuva não passa. Entramos no meu carro, demos uma volta pelo centro, decidimos que iriamos para o "Trailer do Nino" e é ai que a coisa desanda...


Ao chegarmos ao "Nino" encontramos com outro amigo, o Pedrinho. Ele estava com primas e amigos que não conheciamos. As meninas resolveram tomar uma cerveja, eu fiquei sem beber, afinal, estava dirigindo. Em meio a cervejas e conversas foi decidido que o melhor que teriamos para fazer naquela noite chuvosa seria ir para a "Toca do Siri". Não fiquei muito animada com a idéia, mas como não havia nada melhor na rua para fazer, resolvi ir para lá também, até porque, nunca havia ido lá.


domingo, 17 de janeiro de 2010 às 01:12 , 2 Comments

Dias estranhos...

Graças a "brilhante" ideia da minha mãe de me arrastar de carona com uma amiga dela para J.F hoje as 6h da manhã o meu dia foi algo digamos, diferente.
Para começar, não consegui dormir de uma noite para a outra, tentei dormir, mas não consegui, então eu fui ler. As 5h da manhã minha mãe mandou eu me arrumar para irmos pra J.F. Ao chegar lá, fui fazer tudo o que eu tinha para fazer, afinal, estava com o tempo contado por estar de carona. Após terminar de resolver tudo, minha manhã já tinha terminado e eu continuava sem dormir; como minha real intenção em J.F era de ir assistir "Sherlock Holmes" (recomendo a todos que assistam, o filme é muito bom mesmo) fui logo após o almoço para o Independencia Shopping. Após o termino do filme, liguei para a Jeh e ela me falou da festa surpresa que iria ter para o Pedrinho (mais um motivo para eu continuar sem dormir). Ao chegar em M.P fui direto para a casa do Pedrinho, lá tava cheio (pessoas que eu conhecia e também que eu desconhecia).
Agora para completar esse dia "maravilhoso" que foi hoje, ao sair da casa do Pedrinho com a Jeh, J.P e Luh começou a chover MUITO e nós 4 estavamos a pé na rua, com isso, cada um foi para um lado, minhã mãe como estava dormindo, demorou um "pouquinho" para aparecer na rua e me buscar, conclusão, cheguei em casa molhada dos pés a cabeça. No fim eu estava molhada e a 33 horas acordada, tinha como o meu dia ser mais legal? HAHAHA

Ps: Mesmo com tudo isso, até que não foi de tudo ruim, eu sei que podia ter sido bem pior ^^

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 às 00:33 , 4 Comments

Ahhh, as férias...

Existe época mais divertida que as férias? Meio dificil de resposder isso, né? Depende um pouco do ponto de vista de cada pessoa e do que cada um faz em suas férias, mas eu tenho que dizer que essas férias estão sendo as MELHORES da minha vida e sabem pq? sair com os amigos, assistir filmes, ler, andar de bike, zuar o dia todo, voltar para casa com o dia raiando são alguns dos inumeros motivos pelos quais eu amo as férias.... Hahaha... Tá certo, isso acontece com todo mundo, mas o lance é o que você aproveita de cada dia, de cada momento que você passa com os seus amigos.... É verdade que durante o ano vemos os amigos, saimos, e fazemos um monte de coisas juntos, mas não é o mesmo que estar de férias, e sabem pq? Pq nas férias nós fazemos isso TODOS os dias! Todo dia é dia de estar com os amigos, sem a preocupação de ter que acordar cedo no dia seguinte para ir para a faculdade, ou de ter que ir pra o estagio, trabalho ou seja lá o que for... Nas férias só preciso me preocupar em encotrar meus amigos e mais nada! E é por isso que eu amo as férias!

Ps: Tava meio sem criatividade para fazer um post legal =/

terça-feira, 5 de janeiro de 2010 às 21:38 , 1 Comment