Can you feel the love tonight?


domingo, 19 de fevereiro de 2012 às 06:25 , 1 Comment

Tão seu

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 02:13 , 0 Comments

Nothing Else Matters



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 às 00:47 , 0 Comments

Random

Quando você apareceu na minha vida, eu estava em outro lugar, completamente perdida, sem saber ao certo o que eu queria; fazia as coisas sem pensar, agia somente por impulso. Nisso, você chegou, mas da maneira mais sutil o possível; simplesmente chegou. Se tornou um amigo, conversava comigo sobre tudo, contava histórias; nós ficávamos, nos divertíamos e riamos muito. Naturalmente e sem me dar conta, eu fui me apaixonando por você; você, melhor do que ninguém, sabe que eu não queria, que achava que não iriamos dar certo, eu tentei me afastar, tentei, mas sem sucesso.

Hoje, eu só posso ser grata a você por ter insistido que daríamos certo, por ter me mostrado que eu estava errada; você está sempre presente, mesmo estando longe; você consegue me fazer rir e ficar feliz, mesmo nos piores dias e você sabe, que só de ouvir a sua voz, as coisas mudam completamente de tom para mim! É você, e só você com quem eu quero estar! Eu te amo muito e você sabe disso.

às 00:43 , 0 Comments

03/09/2011

“Desde o momento em que você entrou na minha vida, tudo mudou. As cores tornaram-se mais vivas, os momentos, mais marcantes, até aquele mais simples sorriso, tornou-se maior do que era.

Vivo cada momento ao seu lado não apenas o tendo como único, mas também, como ultimo, pois, desta forma, tudo o que nós vivemos estará para sempre em minhas memórias.”


às 00:31 , 0 Comments

Just some memories...

As vezes eu paro para pensar, em como as coisas foram um dia, em como eramos felizes e em como nos divertiamos, mas hoje, eu vejo que tudo isso é apenas passado, nada mais será como era, nunca seremos tão felizes como fomos em tempos passados.

Hoje, o que nos resta é apenas seguirmos caminhos diferentes, nos afastando cada vez mais e mais.

Antes, eu diria que me importava muito com isso, hoje, já não posso mais dizer. O que passou, passou e nada vai trazer de volta…

às 00:30 , 0 Comments

Just a great song...



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 às 02:10 , 0 Comments