Desenhos nostálgicos...

Resolvi fazer este post graças a uma conversa aleatória que eu tive há dois dias atrás no twitter com o Caio, Dani e com o Cuzatis. Nessa conversa nós falávamos de desenhos, isso mesmo, desenhos que marcaram as nossas infâncias.
Eu fiquei realmente com muita saudade da época em que eu era criança, quando não tinha preocupações com NADA e acordava cedo só para assistir: Cavalo de Fogo, O fantastico mundo de Bob, Ursinhos Carinhosos, e muitos outros; e também de quando eu chegava correndo em casa depois do colégio para assistir na Manchete (sim, na Manchete) Os Cavaleiros do Zodiaco, Yu Yu Hakusho, Sailor Moon, Shurato e por ai vai xD

Mas se eu fosse ficar aqui falando de todos os desenhos que eu assistia/assisto, eu acho que eu ficaria aqui por pelo menos uns 3 posts... hahaha

Como não poderia faltar aqui, vou colocar aqui algumas das aberturas do desenhos que marcaram época *-*

Animaniacs: Foi o primeiro vídeo, pq afinal, foi por causa desse vídeo que o Caio colocou no twitter que o papo todo começou =D



 Freakazoid: Pra mim, um dos melhores desenhos já feitos *-*







Eu nunca gostei de Bananas de Pijamas, mas ele tá aqui pq a Dani disse que se amarrava xD







Se não tivesse CDZ aqui, este post não seria meu xD




Eu sabia o nome de todos os 150 Pokemons xD

Enfim, esse post não foi util pra nada e tenho certeza que quase ninguém vai ter saco de ver todas essas aberturas... mas esses são alguns dos desenhos que foram "importantes" pra mim (e para algumas outras pessoas tbm xD)

Ps: estou escrevendo isso praticamente caindo com a cara no teclado de tanto sono .-.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010 às 11:02

3 Comments to "Desenhos nostálgicos..."

Ehuehuehe!!!

Mandou mto bem, prima!

Agora toma vergonha na cara e posta a resenha do HP no Desfiando!

ps.: tb te amo

Caraca, mundo de Bob *-*

Tinha esquecido dele. Minha irmã até gravava pra eu ver depois.

Muito legal ana! É muito legal lembrar da época em que fomos mais felizes.

Poxa muitos desses desenhos marcaram minha infância também!!! ^__^

Postar um comentário