Sumiço!

Wow! Acho que dessa vez eu superei todos os meus recordes de ficar sem postar aqui, né? Três meses e nenhum post! Isso agora irá mudar! Com o fim do período da faculdade e com as férias, terei bastante tempo ocioso \o/

Só como meio de atualizar aqui mesmo, eu vou falar aleatoriedades cotidianas (pra variar) xD

A faculdade esse período foi algo extremamente absurdo, acho que nunca estudei tanto na minha vida quanto nesse período e especialmente nesses últimos dias xD E ai, quando eu penso que o 6º período foi tenso eu paro e penso: Porra, o 7º vai ser MUITO pior e por ai vai...

Andei muito tempo sem postar, mas não foi somente pela faculdade não, também me faltava criatividade para vir aqui escrever algo. Toda vez que eu vinha até aqui, nada me ocorria, então acabava não postando nada, mas mudarei isso ^^ (já tenho até algumas idéias para novos posts)

Minhas férias começaram hoje, mas oficialmente começaram amanhã já que tenho que acordar 7h para viajar .-.

Enfim, esse foi mesmo um post só para tirar as teias disso aqui, amanhã farei um post legal =D

terça-feira, 22 de novembro de 2011 às 10:54

0 Comments to "Sumiço!"

Postar um comentário