Random thoughts [2]

Eu sempre escutei as pessoas dizendo que na maioria das vezes, dizer a primeira coisa que lhe vem a mente não é a melhor das opções, e isso é verdade! Mas também é verdade, que as vezes dizer é a melhor escolha, afinal, quando dizemos o que nos vem a mente logo de cara, dizemos o que realmente pensamos, o que sentimos. As vezes eu paro para pensar nisso e penso muito, afinal, tenho o péssimo ou não tão péssimo assim habito de falar o que eu estou pensando, sem ligar se vou falar merda, se é realmente necessário dizer aquilo ou se vou acabar magoando alguém. Confesso que muitas vezes, já quebrei a cara e já fiz merda por agir assim, mas também não posso negar que coisas boas podem acontecer, até porque, eu dificilmente digo algo que eu não acredite ser verdadeiro e sincero (seja algo bom ou ruim). Ultimamente tenho tentado entender o fato de as pessoas medirem tanto as palavras e as ações! Sei lá o motivo, mas eu não entendo! Talvez seja por essa "mania" que eu tenho de falar a primeira coisa estupida ou não que vem a minha mente e agir impulsivamente, mas é aquilo que eu já disse: se eu fiz ou falei, é porque eu senti aquilo e não vejo a necessidade de apelar para a omissão. Pessoas é que são confusas, criam problemas demais, geram desconfortos demais, transtornos demais e muitas vezes, por omitirem seus pensamentos! Prefiro me arrepender de ter dito algo, do que de não ter dito e ter de conviver com uma incerteza. Não sei bem o motivo de estar aqui escrevendo isso, só sei que vim e escrevi esse monte de asneiras, mas era o que eu estava precisando agora le impulsividade. Enfim, um dia eu vou conseguir compreender melhor as ações dos seres humanos ou não.

quinta-feira, 12 de abril de 2012 às 23:33

0 Comments to "Random thoughts [2]"

Postar um comentário