Desabafos casuísticos

"Tudo são ilusões.
Todos os momentos bonitos, todas as coisas ditas, são meros percalços da vida, meras banalidades não tão banais no momento.
Nada disso irá durar.
Nada disso irá persistir.
Não nos encontramos mais no mesmo lugar. Já queremos coisas diferentes para a vida, só ainda não percebemos por completo.
Você diz que tudo bem, que isso passa, que são coisas 'normais'. E eu sempre irei dizer que não, pois o meu não é o que irá prevalecer para mim.
Não fomos feitos um para o outro, muito menos para durar. Como tudo na vida, temos um prazo, uma validade e temo que esta já esteja por vir.
Não há mais nada que me motive a continuar, que me faça querer perseguir o que a pouco tempo atras parecia tão certo, tão puro e tão... simples.
A vida que segue, e pessoas que ficam.".

* Coisas achadas abandonas por aí e que, de maneira complexa, se encaixa no estado mundano em que a vida se encontra.

sábado, 13 de abril de 2013 às 01:59

0 Comments to "Desabafos casuísticos "

Postar um comentário