Vai passando...

O carnaval acabou e junto com ele, acabou a "farra" diaria na rua. Não vou dizer que fiquei triste com isso, muito pelo contrário, fiquei até mais animada, afinal, não sou muito fã de carnaval. Saio, me divirto com os amigos, mas não entro naquele "espirito" carnavalesco que algumas pessoas demonstram ter.

Com o fim dessa semana "insana", eu pude voltar as minhas "atividades" normais, que são nada mais nada menos do que ler e ver filmes (duas das coisas que eu mais amo fazer).

Finalmente eu consegui ver "Nine", "Invictus", "It's Complicated" e "Precious". Posso dizer que gostei muito de todos os filmes que citei. São todos muito bons, cada um dentro de seu contexto.

Mas caindo na real, infelizmente as férias estão no fim, dentro de 2 dias retornarei as minhas atividades normais (faculdade, estágio, academia e todo o resto), mas o pior não é o fim das férias, mas sim o fim da mordomia de ficar em casa, deitada na rede lendo um bom livro, ou no meu quarto vendo diversos filmes (não que eu vá parar de fazer isso quando as aulas retornarem, mas não é o mesmo).

O que eu posso fazer agora é aproveitar esses 2 ultimos dias de férias para ler, ver filmes e obviamente sair com meus amigos. ^^

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 às 17:28

1 Comment to "Vai passando..."

Há!!! Minhas aulas só dia 15!!! lero lerooo!!!!

Postar um comentário