Pacacidade...

Fim de uma semana, começo de outra, e eu ainda continuo em M.P (hahahaha); o que eu posso dizer? M.P não foi de tudo "entediante" durante essa semana, para falar a verdade, foi até bastante proveitosa, afinal, consegui por em dia os meus seriados, assisti vários filmes que havia baixado (fato que baixei mais outros), aproveitei para colocar em dia minha leitura e toquei bastante violão. *-*

Essa semana que passou definitivamente serviu para relaxar bastante, afinal, daqui a menos de uma semana começam as festividades carnavalescas e M.P ficará lotada e agitada (Argh, não aguento isso ''/).

Bem, enquanto o carnaval não começa e as aulas não voltam, eu vou continuar aproveitando o meu tempo para relaxar. =D

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010 às 00:32

0 Comments to "Pacacidade..."

Postar um comentário