Chuvas torrenciais...

Chuva... me amarro nela, realmente adoro quando chove muito e eu estou em casa e posso sair para tomar aquele banho de chuva, é algo extremamente refrescante e revigorante, não importa a ocasião, um banho de chuva sempre é bom. Porém, quando você está na estrada, principalmente quando 8km dessa estrada não é asfaltado, está cheio de buracos e por causa da chuva, uma baita lamaçal não é nada agradavel.

Estava hoje vindo para Petrópolis, quando em meio a "viagem" começou uma chuva insanamente forte, daquelas de praticamente ter que parar o carro, pois não dava para ver nada na frente. No meio do caminho parte de uma ponte havia caido, então apenas um carro passava por vez e com cuidado para não cair, pois a passagem ficou estreita.

Depois de passar por toda essa parte "congestionada" da estrada consegui chegar até Petrópolis, porém, havia alagado parte da pista e estava impossivel de passar e com isso impossivel de chegar a casa da minha tia, mas, como toda e boa pessoa "safa", entrei por um caminho alternativo (que dava um volta gigantesca), mas com isso, consegui chegar na casa da minha tia inteira.... Hahaha

Vamos ver agora como será o decorrer da semana, e eu espero que chova pelo menos um dia para que eu tome banho de chuva *-*

terça-feira, 26 de janeiro de 2010 às 01:31

1 Comment to "Chuvas torrenciais..."

Alguém e fudeu hein???

E olha que eu tenho prova na segunda!!!

Postar um comentário