Ahhh, as férias...

Existe época mais divertida que as férias? Meio dificil de resposder isso, né? Depende um pouco do ponto de vista de cada pessoa e do que cada um faz em suas férias, mas eu tenho que dizer que essas férias estão sendo as MELHORES da minha vida e sabem pq? sair com os amigos, assistir filmes, ler, andar de bike, zuar o dia todo, voltar para casa com o dia raiando são alguns dos inumeros motivos pelos quais eu amo as férias.... Hahaha... Tá certo, isso acontece com todo mundo, mas o lance é o que você aproveita de cada dia, de cada momento que você passa com os seus amigos.... É verdade que durante o ano vemos os amigos, saimos, e fazemos um monte de coisas juntos, mas não é o mesmo que estar de férias, e sabem pq? Pq nas férias nós fazemos isso TODOS os dias! Todo dia é dia de estar com os amigos, sem a preocupação de ter que acordar cedo no dia seguinte para ir para a faculdade, ou de ter que ir pra o estagio, trabalho ou seja lá o que for... Nas férias só preciso me preocupar em encotrar meus amigos e mais nada! E é por isso que eu amo as férias!

Ps: Tava meio sem criatividade para fazer um post legal =/

terça-feira, 5 de janeiro de 2010 às 21:38

1 Comment to "Ahhh, as férias..."

Isso me lembra aquele comercial antigo da Skol: " E você, meu rapaz. o que vai fazer neste verão???"

Começou com o pé direito, prima! O post ficou
muito bom!

Sugestão de formatação: separe melhor as idéias nos parágrafos e eu curto pular linha entre eles pra fiacr menos condensado.

De resto tá fodão! as frescuras de widgets vêm com o tempo!

Postar um comentário