Coisas boas...

Viagens, passeios, curtição, músicas, conversas, jogos são algumas das coisas que tem rolado nessas férias (fato que férias é o que há), mas isso não seria nada se eu não estivesse com as pessoas que eu gosto, né?

Tenho curtido muito tudo que tem rolado, mas preciso muito falar sobre a semana passada, que eu posso dizer que foi uma semana diferente das outras.
Para começar, na ultima semana eu fui para a casa do meu primo, coisa que eu não fazia a muito, mas muito tempo mesmo (tipo uns 4 anos u.u). Até ai, tudo normal, eu custumo passar as férias com ele em Petrópolis. O que fez essa semana ser diferente foi o fato de eu ter reencontrado com alguns amigos dele que eu não via ou falava a bastante tempo.
Desses amigos do meu primo, eu revi o Guilherme e o Jean, que são dois dos caras mais incriveis que eu já conheci, sem zoação nenhuma, os dois são músicos incríveis e pessoas super humildes e com uma visão muito ampla das coisas! *-*
Também conheci algumas das amigas dele e outros amigos, e todos se mostraram muito legais e extremamente simpaticos, conversei bastante com pessoas diferentes e pude trocar opiniões e conhecimento sobre vários assuntos.
Agora, falando de conhecer pessoas, posso finalmente dizer que conheci a Mayara. A May, pra quem não sabe, é uma amiga do meu primo com quem eu custumo conversar. Ela é gente finíssima, tem um lado cult impressionante (é uma das poucas amigas da minha idade que curte os mesmos filmes, livros e afins que eu), fala sobre diversos assuntos (inteligentes ou não e na minha opinião,pessoas assim são as mais legais) e é a pessoa que tem a maior capacidade de me deixar sem graça, sim, ela realmente consegue me fazer ficar constrangida... HAHAHA
A semana lá no Rio foi boa mesmo, e devo isso ao meu primo Rodrigo, que sem duvida alguma é um dos primos que eu mais gosto e tenho maior afinidade e a May, que po, é uma pessoa que eu gostei muito de conhecer e espero continuar tendo contato. ^^
Como eu já falei em um outro post, essas férias estão sendo incríveis, mas eu agora vou ter que confessar que eu estou com saudades da galera da faculdade, e tenho até sentido vontade de estudar, sim, eu falei que tenho sentido vontade de estudar... Hahaha... Mas enquanto as aulas não voltam, eu irei continuar aproveitando todos os dias das férias! =D

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 às 20:54

0 Comments to "Coisas boas..."

Postar um comentário