Lugares inusitados...

Dia chuvoso, noite pior ainda, nada para fazer, ligo para os amigos, os chamo para sair, a maioria topa. Saio para buscar uma amiga, chegamos na rua; mais chuva. Paramos para comer, a chuva não passa. Entramos no meu carro, demos uma volta pelo centro, decidimos que iriamos para o "Trailer do Nino" e é ai que a coisa desanda...


Ao chegarmos ao "Nino" encontramos com outro amigo, o Pedrinho. Ele estava com primas e amigos que não conheciamos. As meninas resolveram tomar uma cerveja, eu fiquei sem beber, afinal, estava dirigindo. Em meio a cervejas e conversas foi decidido que o melhor que teriamos para fazer naquela noite chuvosa seria ir para a "Toca do Siri". Não fiquei muito animada com a idéia, mas como não havia nada melhor na rua para fazer, resolvi ir para lá também, até porque, nunca havia ido lá.


Chegando na "Toca" sentamos à uma mesa ao fundo, as meninas pediram uma caipirinha. Ficamos sentadas lá por um tempo e depois nos juntamos ao Pedrinho em outra mesa. Até aqui tudo estava fluindo normalmente, pessoas rindo, conversando e bebendo; eis que após uns 40 minutos que estavamos lá começa um "show" do grupo "Tranchan", pelo nome do grupo, acho que já deu para imaginar qual o estilo musical deles, né? Bom, pra quem não sacou, era um grupo de pagode, isso mesmo, PAGODE. Quem me conhece pelo menos um pouco, sabe que eu sou o tipo de pessoa que não curte nem um pouco pagode, pois é, mas mesmo assim, eu estava lá com as minhas amigas. Os caras tocaram durante muito tempo e quanto mais eles tocavam, mais entediada eu ficava. Em uma certa hora lá, os caras do grupo pediram um intervalo de 40 minutos, eu logo pensei "Nossa, vou ficar sem ouvir pagode por 40 minutos, ufaa.", que nada, foi os caras pararem de tocar que colocaram um DVD de algum grupo desses ai que são "famosos" e a galera que tava lá continuou a cantar super empolgados, inclusive minhas amigas. Não vou dizer que não me diverti, pois estaria mentindo, mas a minha diversão não foi por conta do lugar e sim dos meus amigos que estavam lá fazendo com que a noite valesse a pena, mas eu pretendo não voltar mais na "Toca" quando for "noite de pagode".

É meus caros, a toca para mim é um lugar muito inusitado, pois eu nunca tinha tido a menor vontade de ir lá, mas como eu já disse, "na falta de algo melhor", acabei parando lá. Espero que se algum outro dia eu voltar lá, que seja uma noite de MPB, pois pagode novamente, nem pensar.

domingo, 17 de janeiro de 2010 às 01:12

2 Comments to "Lugares inusitados..."

Eu quero desesperadamente outro Rock na Banda!!!

esse dia ficou conhecido como : ''o dia que a ana foi na toca do siri''

mais uma vez não fui convidado...se continuar assim,tiro vcs do meu testamento!

Postar um comentário