O pscicopata que parece o pinguim...

Hoje eu senti a grande necessidade de vir até aqui postar sobre um fato que ocorreu hoje na faculdade e que ainda vai gerar muitaaa "polêmica" entre alunos e professor.

Bem, vou explicar para vocês mais ou menos o que aconteceu (até porque se eu for explicar nos mínimos detalhes, ninguém vai ter saco para ler).



Como algumas pessoas sabem eu tenho um professor na faculdade completamente pscicopata (isso ficou provado hoje) e que é a cara do Pinguim (para aqueles que não sabem quem é o referido personagem, aconselho que vejam um filme ou leiam algum HQ do Batman, afinal o Pinguim é um de seus vilões), enfim, a cerca de alguns dias passados, ele aplicou um teste em nossa sala de Direito Civil (que é a matéria que ele leciona) e foi algo COMPLETAMENTE irracional, sério mesmo, o cara em uma questão pedia a questão correta, mas existiam apenas alternativas ERRADAS! Ou então, ele pedia algo totalmente alienado a conhecimentos de Direito (questão da bainha da espada... hahaha); logo após o teste foi a vez da temida prova, isso mesmo, temida, afinal, se o teste já foi assim, imaginem só como séria a prova; é, mais uma vez as questões fechadas foram assim, digamos, extremamente mal formuladas. Até aqui, tudo "normal", todo mundo já teve um professor assim na faculdade ou no colégio, porém, o que gerou toda a "polêmica" foi o fato de no dia de hoje, o nosso querido professor ter tirado o seu ultimo tempo de aula para comentar com a turma sobre o teste e a prova. Obviamente a turma demosntrou toda sua indignação para com as questões, e o mais IMPRESSIONANTE de tudo, o professor CONCORDAVA com os erros dele! Isso mesmo, ele concordava com os erros dele e vocês devem estar pensando, "nossa, o que que tem d+ nisso, se o professor concorda, tá tudo certo", mas o grande problema está ai, ele concordava, , mas somente enquanto algum aluno estava expondo suas idéias, assim que o aluno parava de falar e dizia "Viu, eu tô certo, você tá concordando comigo" ele olhava a turma com um olhar perdido e meio pscicopata e dizia "NÃOOOO, você não está certo..." e começava a falar as coisas mais sem noção do mundo e ficava discutindo coisas imbecis na sala.

Enfim, ele falou, falou e falou e não resolveu nada, mas como bons alunos de Direito que somos, entraremos com um recurso coletivo nas avaliações dele. =D

Mas, nem só de "desgraças" são os meus dias... Hahaha... E tenho que admitir, que mesmo com tudo isso que eu falei, eu me divirto MUITO, até mesmo na semana de provas XD

E agora, falando de algo nada haver com o que eu estava falando antes, na ultima sexta feira dia 30/04 lançou o filme do Homem de Ferro 2, e quem quiser saber mais sobre o filme, pode conferir o post do meu primo Wilian no nosso blog Desfiando a Sétima Arte, eu mesma ainda não assisti ao filme por falta de tempo (semana de provas, não rola ¬¬), mas nessa quinta eu vou assitir junto com a Julia, afinal, ela já viu, amou o filme, quer ver de novo e me chamou... hahaha... Enfim, agora eu terei de voltar para a trágica rotina de estudos... Hahaha =D

segunda-feira, 3 de maio de 2010 às 22:45

8 Comments to "O pscicopata que parece o pinguim..."

Atoron professorens babacans!
da série: "aaah se eu tivesse uma bazuca.." auhsdua
Uma vez uma professora nossa de quimica corrigiu a prova conforme as afinidades dela.. faltou pouco pra eu fazer um rolinho e colocar naquele lugar escurinho dela... mas com todo o carinho claro! xDDDD
no final nosso requerimento de nova correçao deu certo, graças a deus. xD
Boa sorte com o seu professor gente boa! ausdhau


Pois é! Só vi 1 vez, ainda faltam 29 para satisfação completa!
=D
Vamos ver? vamos ver? Quem topa!?

que issooooo que psicopata que nada!
seu professor eh um genio! ele fez isso tudo de proposito! =) pra vcs exercitarem esse lado "advogado" de vcs! =)

Bom,era pra ter sido o 1° coment aqui...mas sei lá o q houve q não foi...
Eu no post anterior disse q se era pra ser engraçado,faltou expressão...pois vc me disse que não era pra ser engraçado...fora isso,o texto ficou bacana.
e eu concordo com o Talim.

É cara, professor de faculdade é sempre um problema.
Mas relaxa, poderia ser pior, lembre-se da história que te falei da professora que teve derrame.

Tem cada maluco nesse mundo que a gente nem faz idéia, o pior é como um cara desses pode ser professor... deve estar senil ele coitado xD

O.o

Mais um Adolfo no mundo.... Sim, Adolfo era meu professor de Astronomia I. Detalhe: ele discoprdou da PRÓPRIA APOSTILA, sendo que ele escreveu a dita cuja. E fudeu a sal inteira na prova...

Aff... eu ja att acostumei com isso, tenho preguiça desses caras viu, mais e a nota do teste e da prova ?!?

kkkkkkkkk, eu tenho um professor que parece o pinguim tambem, mas é de geografia, e eu utilizo a propria materia dele para sacanear as aulas, como quando ele disse sobre o hinduismo, ele disse, palavras que os ocidentais nao entendem "kama Sutra", e eu rebati "professor, entender agente entende, o problema, é fazer" huHUIHUIHUIAHAUIHAUHAUHAUHHAUIHHAIU

e começam as discuções... kkkk

A.C. é bom vc conseguir se formar, posso precisar dos seus serviços como advogada kkkkkkkk

Postar um comentário