Foi isso...

Queria escrever outras coisas, mas hoje, a nostalgia de alguns momentos bateu e tudo o que eu queria dizer, simplesmente desapareceu... parei agora e li esse texto do Caio Fernando Abreu e uma parte em especifica dele me pareceu muito propicia para o momento em questão:

"... te escrevi duas vezes: a 1ª saiu uma coisa sincera, mas lamentativa demais, um saco. A segunda saiu "madura e controlada", mas extremamente falsa..."

Eu passei por um momento assim no fim do ano passado e sinceramente, foi algo doloroso, chegou a ser digamos "um pouco devastador", afinal, opniões e conceitos tiveram de ser mudados, coisas que eu acreditei durante muito tempo, de uma hora pra outra, não eram mais verdade, não eram mais possíveis... tudo acabou de repente e eu fiquei ali, parada, sozinha, tentando entender as coisas, tentando achar o caminho de volta. Confesso que achar esse caminho, foi a parte mais dicifil de toda a história, pois afinal, no percurso, as lembranças eram grandes e as saudades eram fortes, mas devo dizer, que por mais que hoje, ainda doa um pouco,eu me sinto aliviada. As coisas foram complexas ao extremo e escrotas ao extremo e até hoje, ainda não entendo muito bem o que aconteceu, só sei que aconteceu e que TUDO mudou e mudou muito e tenho tido sinais, de que as mudanças foram pra melhor...
Mas nesse momento, tudo que eu mais quero é que as coisas continuem mudando e que a dor vá diminuindo, até que no fim, só vão restar meros fragmentos do que passou...




segunda-feira, 4 de abril de 2011 às 00:19

4 Comments to "Foi isso..."

Momento bem Wil depre esse, hein prima!

Mas de vez em quando "fechar pra balanço" faz um bem danado.

Esqueceu de dizer que me ama, tá u_u :B

Wil: É primo, já te falei, essas coisas, são mal de familia xD

Lully: É neguinha, esqueci de dizer, né? Mas vc sabe que eu te amo... hahaha xD

Postar um comentário