Só mesmo para atualizar...

Hey, já faz algum tempo que eu não venho aqui... normalmente é por preguiça que eu não posto, mas desta fez, foi mais por falta de tempo mesmo.

A faculdade, como sempre, toma grande parte do meu tempo (entre aulas e algumas lidas em doutrinas), mas eu devo confessar que nos últimos dias, eu tenho dormido mais do que qualquer outra coisa... hehehe... sabem como é, né? Tempinho frio, chuvinha, quase não tem coisa melhor do que passar o dia em casa, de baixo das cobertas, assistindo filmes/seriados ou lendo um bom livro e é obvio que ao ficar tanto tempo assim na cama, que eu acabo me rendendo aos encantos de Hipnos e Morpheu e durmo por várias horas... hehehe

Bom, em todo esse tempo que eu fiquei sem aparecer por aqui, algumas coisas interessantes aconteceram, como por exemplo o show do Iron Maiden no HSBC Arena, que foi sem dúvida alguma o melhor dia da minha vida até agora ^^ Houveram alguns contratempos no dia do show (a grade de segurança quebrou e o show foi passado para o dia seguinte) que me fizeram passar um grande aperto junto com o Thi lá no Rio, mas graças ao nosso amigo Luft, correu tudo bem e conseguimos ficar por lá e assistir ao show no dia seguinte e com certeza valeu MUITO a pena, afinal, Maiden é Maiden, não é mesmo?? Os caras tem uma presença de palco incrível, e não há do que reclamar quanto as músicas, pois o que você ouve nos cd's, você ouve ao vivo também! E o melhor do show: EU fiquei PERTINHO do palco o que pra mim foi surreal *___* Vê-los tocar foi um dos sonhos da minha vida realizado e quando eles começaram a tocar "The Trooper" (minha música favorita deles) eu confesso que eu chorava, pulava e cantava igual a uma criança de tanta felicidade! é, sem dúvida, o melhor dia da minha vida até hoje! =D

Outro fato "importante" foi que rolou no Engenhão o show do Paul McCartney, no qual, eu também fui, mas desta vez, com meu primo Rodrigo. O show do Paul, diferente do do Iron, foi bem mais tranquilo, sem transtornos ^^ Eu não sei nem como descrever como foi ter estado lá e ter presenciado o show de um ex-Beatle; foi algo memorável! O Paul, com seus 68 anos deu um espetáculo de simpatia e carisma! Confesso que fiquei encantada! Pra mim, um dos momentos mais marcantes do show, foi quando ele pegou o violão e ficou sozinho no palco e começou a tocar "Blackbird", eu sou simplesmente LOUCA por essa música, então imaginem só como foi a minha reação ao vê-lo toca-la ^^

Enfim, fiquei com preguiça de escrever mais, afinal, já são 4:40 da manhã e eu estou aqui em casa, com febre, sinusite e bronquite atacadas e de brinde, estourando de dor de cabeça e graças a isso, não estou conseguindo dormir... infelizmente amanhã eu preciso ir para a faculdade e tenho certeza, que quando for lá pras 5:20 am eu ficarei com um sono insuportável, capotarei na cama e quando der 6:50 vou ter que começar a tomar coragem pra levantar da cama nesse frio para me arrumar pra aula. Realmente espero conseguir levantar pra aula mais tarde.

Ps: É, acho que até hoje esse foi o meu post mais inutil de todos, tá todo aleatório, mas não liguem pra isso, ele foi mesmo só para tirar as teias disso daqui, prometo que tentarei postar algo legal antes das minhas provas começarem =D

quinta-feira, 2 de junho de 2011 às 04:42

1 Comment to "Só mesmo para atualizar..."

Shows são muito legais, tô precisando em ir num legal!! Infelizmente não consegui comprar ingressos para o Rock in Rio... pq sou muito descansado e deixei para a última hora, e me fudi shaushuasuaus

Mas tranqüilo ainda tenho muitos shows pela frente...

... a respeito de vc ler um certo livro, nem vou comentar shausuausha ele tá criando teias!!

Postar um comentário