Surfando Karmas & DNA




Surfando Karmas & DNA


Quantas vezes eu estive
Cara a cara com a pior metade?
A lembrança no espelho,
A esperança na outra margem

Quantas vezes a gente sobrevive
À hora da verdade?
Na falta de algo melhor
Nunca me faltou coragem

Se eu soubesse antes o que sei agora
Erraria tudo exatamente igual...

Tenho vivido um dia por semana
Acaba a grana, mês ainda tem
Sem passado nem futuro,
Eu vivo um dia de cada vez


Quantas vezes eu estive
Cara a cara com a pior metade?
Quantas vezes a gente sobrevive
À hora da verdade?

Se eu soubesse antes o que sei agora
Iria embora antes do final...


Surfando karmas e dna
Eu não quero ter o que eu não tenho
Não tenho medo de errar!

Surfando karmas e dna
Não quero ser o que eu não sou
Eu não sou maior que o mar...

Na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!!

Surfando karmas e dna
Ô...ô ô

Na hora que certos trechos começam a fazer sentido, não sei se me preocupo ou abstraio. 

"As coisas não são fáceis e nem nunca vão ser. Você tem que aprender a lidar com elas, sejam boas ou ruins. Acho que deve mesmo, aprender a lidar com as ruins e tirar proveito delas. É dificil? Sim! Mas é necessário. Nem sempre o ruim é tão ruim quanto parece... algumas vezes do ruim, surge algo melhor do que esperado... não sei bem como, mas você vai ter que acreditar nisso e não deixar nada te abater. O mundo espera que você caia, vai mesmo dar esse gosto pra ele? Eu tenho certeza que não. Se o pior acontecer, aconteceu. Se você cair, levanta, sacode a poeira e segue em frente sem olhar pra trás. Enfim, mate um leão por dia, é o que eu te aconselho.".

segunda-feira, 11 de junho de 2012 às 11:55

0 Comments to "Surfando Karmas & DNA"

Postar um comentário