Capitão América


Fãs da Marvel, preparem-se para mais uma adaptação dos nossos queridos HQ's para as telonas dos cinemas. Está mais do que confirmada a produção do longa do Capitão América.

O chefão da Marvel, Avi Arad, comentou o seguinte sobre o filme :

"Sem contar demais, obviamente mostraremos um pouco da origem dele e depois iremos ao mundo de hoje. O que torna o personagem tão empolgante é o fato de que podemos usá-lo para julgar a História, mostrando de onde ele veio e o que representa".

"Uma das coisas que nosso filme pretende explorar é o que houve nesses últimos 60 anos. Qual mundo é melhor? A década de 1940 ou hoje? Tudo isso, claro, no contexto de um filme de super-herói".

*No segundo comentário, Avi faz mensão ao periodo de congelamento que Steve Rogers passou após salvar o mundo na 2ª Guerra Mundial.

quarta-feira, 24 de março de 2010 às 20:12 , 8 Comments

Tempo nostalgico e rotineiro

Hoje completou exatamente um mês que as aulas voltaram e nesse tempo eu posso dizer que já não aguento mais (sério mesmo, os meus professores tão achando que eu sou algum tipo de cyborg, só pode), são aulas, textos, argumentos e discussões sobre assuntos que nunca vão deixar de ser "polemicos", mas mesmo com toda essa dinâmica de aula, eu tenho que confessar que tem horas que eu não faço a mínima ideia do que está sendo falado, fico simplesmente viajando por um universo alternativo. Não converso, não presto atenção, não faço anotações, apenas vago em pensamentos difusos, muitas vezes sem significado algum.

Em meio a alguns devaneios em sala, me peguei lembrando de como era bom estar na escola, não pelas aulas ou pelos professores, mas pelos amigos que estavam comigo. Aqueles que vem me "acompanhando" desde a infancia, contando segredos, falando besteiras e dando conselhos. E venhamos e convenhamos, a escola era muito mais fácil que a faculdade (hahaha).

Confesso que sinto saudades dessa época, mas não trocaria o presente pelo passado, afinal, é bom ter lembranças e motivos para olhar para trás e poder ver que ainda hoje tudo continua sendo incrivel.

quarta-feira, 17 de março de 2010 às 17:43 , 7 Comments

Musicalizando

Hoje eu tava à toa aqui no p.c sem fazer nada, quando resolvi que iria passar parte da tarde ouvindo música. Em meio uma música e outra, resolvi escutar umas músicas de uma banda chamada Anberlin.

Para quem não sabe, ou simplesmente nunca ouviu falar, Anberlin é uma banda de rock alternativo, que foi formada em 2002 na Flórida e tem como integrantes Stephen Christian (vocal), Deon Rexroat (baixo), Joseph Milligan (guitarra), Nathan Young (bateria) e Christian McAlhaney (guitarra).

A banda tem 4 cds já gravados que são: "Blueprints for the Black Market", "Never Take Friendship Personal", "Cities" e "New Surrender".

terça-feira, 9 de março de 2010 às 22:11 , 1 Comment