Tempo nostalgico e rotineiro

Hoje completou exatamente um mês que as aulas voltaram e nesse tempo eu posso dizer que já não aguento mais (sério mesmo, os meus professores tão achando que eu sou algum tipo de cyborg, só pode), são aulas, textos, argumentos e discussões sobre assuntos que nunca vão deixar de ser "polemicos", mas mesmo com toda essa dinâmica de aula, eu tenho que confessar que tem horas que eu não faço a mínima ideia do que está sendo falado, fico simplesmente viajando por um universo alternativo. Não converso, não presto atenção, não faço anotações, apenas vago em pensamentos difusos, muitas vezes sem significado algum.

Em meio a alguns devaneios em sala, me peguei lembrando de como era bom estar na escola, não pelas aulas ou pelos professores, mas pelos amigos que estavam comigo. Aqueles que vem me "acompanhando" desde a infancia, contando segredos, falando besteiras e dando conselhos. E venhamos e convenhamos, a escola era muito mais fácil que a faculdade (hahaha).

Confesso que sinto saudades dessa época, mas não trocaria o presente pelo passado, afinal, é bom ter lembranças e motivos para olhar para trás e poder ver que ainda hoje tudo continua sendo incrivel.

quarta-feira, 17 de março de 2010 às 17:43

7 Comments to "Tempo nostalgico e rotineiro"

muito legal seu texto

vc podia deixar de ser ingrata..eu te aguento a aula inteira!realmente tudo é incrível!VAMOS PRO CARNA?*-*

é verdade isso td aí q vc escreveu Anaaa! hauhauhuaha, não tem como nao sentir falta. mas enfim. vamo q vamo no lema sempre em frente, q atrás vem gnt. ;D estamos juntas! Beiiijoos

incrivel, eu estava pensando isso outro dia desses.....
.
lembro que quando eu repeti, acabei pegando uma turma muito foda, unida mesmo, e a turma acabou no 3ano e ficou aquele vazio, e acabou indo cada um pra um lado.....
.
blog devidamente favoritado ana, muito bacana

Meu Deus do Céu! Vc dizer que não conversa só pode ser sacanagem... hauhauahua...
ANA VC SÓ CONVERSA!
Até eu, que sento longe, escuto!
Não minta, menina!!! E outra coisa.... A faculdade é ótima e pra dizer a verdade, eu também acho que vc é algum tipo de cyborg...
Huahauhaha....

Hey Luana, como ousa dizer uma coisa dessas?? Eu quando converso, CONVERSO muito e falo ALTO! Agora, tem dias (como esse ai que citei), que a senhorita nem me vê chegar (obvio que eu chego atrasada todo dia)e ainda fala pra mim "Ué, nem te vi ai!" Então, não venha dizer que eu só converso, ok.

HAUahuAHUahuHAUhau

Atrevida!
=P
Vc só chega atrasada e quando não conversa tá com sono e dorme! =P
Hauuahauhauaha....

Postar um comentário