Capitão América


Fãs da Marvel, preparem-se para mais uma adaptação dos nossos queridos HQ's para as telonas dos cinemas. Está mais do que confirmada a produção do longa do Capitão América.

O chefão da Marvel, Avi Arad, comentou o seguinte sobre o filme :

"Sem contar demais, obviamente mostraremos um pouco da origem dele e depois iremos ao mundo de hoje. O que torna o personagem tão empolgante é o fato de que podemos usá-lo para julgar a História, mostrando de onde ele veio e o que representa".

"Uma das coisas que nosso filme pretende explorar é o que houve nesses últimos 60 anos. Qual mundo é melhor? A década de 1940 ou hoje? Tudo isso, claro, no contexto de um filme de super-herói".

*No segundo comentário, Avi faz mensão ao periodo de congelamento que Steve Rogers passou após salvar o mundo na 2ª Guerra Mundial.

Na semana passada, ficou confirmado quem estará no papel do Capitão, e não será ninguém mais ninguém menos que o ator Chris Evans, que também já interpretou outro super-herói da Marvel (o Tocha Humana nos 2 filmes do Quarteto Fantastico).

O longa começará a ser rodado no meio do ano, na Inglaterra, sob a direção de Joe Johnston (Jumanji) a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely ( roteiristas de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa") . O filme tem como previsão de estréia o dia 22 de Julho de 2011.

Vale ressaltar ainda que este longa não é o primeiro produzido sobre o Capitão América. Em 1990 sob a direção de Albert Pyun e com os atores Matt Salinger (Capitão América), Ronny Cox (Presidente Tom Kimball), Scott Paulin (Caveira Vermelha), Ned BeattyNed Beatty (Sam Kolawetz), Darren McGavin (General Fleming), dentre outros, foi produzido o primeiro longa sobre o herói, porém a versão dos anos 90 não recebeu críticas muito agradaveis.

Trailer do 1º filme do Capitão:




Agora, só nos resta aguardar mais noticias e alguns videos do novo filme. Assim que sairem os teasers tentarei coloca-los aqui.

quarta-feira, 24 de março de 2010 às 20:12

8 Comments to "Capitão América"

Posted by Gabirobazza ( 24 de março de 2010 às 21:44 )

Aiii, quero ver!!! Ainda mais com Chris Evans! Imperdível!
ps:Luiza vai fika louca! rsrs

que isso gnt..nunca ouvir flr de nenhum desses filmes!!
pena que o video tá em ingles e eu nao sei nada..triste!mas parece ser legal..vamos ao cinema assistirr *-*

o Filme do Capitão vai ser muito legal!!! E ainda tem o Thor para sair... e logo logo o Homem de Ferro 2 tá nos cinemas esse eu tenho que ver!!!!!!

Posted by Anônimo ( 24 de março de 2010 às 21:48 )

Aguarde com bastante calma, pq nada garante q não venha mais um filme ao 'nível' de mulher-gato... Mas vamos ver no que vai dar, se o filme não agradar o eterno Tocha manterá a atenção feminina na telona =D

Capitão America é mo capitalista cara, nem gosto dele hsuahsha

Este comentário foi removido pelo autor.

Capitão América é foda...só espero que eles não estraguem o filme como fizeram com X-men...

NERD! hsuashuassh
Você escreve muito bem!
xD

Postar um comentário