Musicalizando

Hoje eu tava à toa aqui no p.c sem fazer nada, quando resolvi que iria passar parte da tarde ouvindo música. Em meio uma música e outra, resolvi escutar umas músicas de uma banda chamada Anberlin.

Para quem não sabe, ou simplesmente nunca ouviu falar, Anberlin é uma banda de rock alternativo, que foi formada em 2002 na Flórida e tem como integrantes Stephen Christian (vocal), Deon Rexroat (baixo), Joseph Milligan (guitarra), Nathan Young (bateria) e Christian McAlhaney (guitarra).

A banda tem 4 cds já gravados que são: "Blueprints for the Black Market", "Never Take Friendship Personal", "Cities" e "New Surrender".

Para quem curte este tipo de "pegada" musical, o Anberlin é uma excelente escolha para ser adicionada a sua playlist.

Resta salientar aqui o meu agradecimento a minha amiga May, por ter um dia do nada, simplesmente me enviado pelo msn a primeira música que eu ouvi do Anberlin, que foi "The Feel Good Drag", foi simplesmente amor ao primeiro "play"... HAHAHA





Ahhh, já ia esquecendo de mencionar, nos dias 23 e 27 desse mês eles estarão no Brasil fazendo dois shows, ambos em São Paulo no Clash Club.

terça-feira, 9 de março de 2010 às 22:11

1 Comment to "Musicalizando"

música é muito bom, nunca tinha ouvido nada dessa bandas, mas realmente é boa.... vou dar uma procurada sobre ela xD

Postar um comentário