Hoje completou exatamente um mês que as aulas voltaram e nesse tempo eu posso dizer que já não aguento mais (sério mesmo, os meus professores tão achando que eu sou algum tipo de cyborg, só pode), são aulas, textos, argumentos e discussões sobre assuntos que nunca vão deixar de ser "polemicos", mas mesmo com toda essa dinâmica de aula, eu tenho que confessar que tem horas que eu não faço a mínima ideia do que está sendo falado, fico simplesmente viajando por um universo alternativo. Não converso, não presto atenção, não faço anotações, apenas vago em pensamentos difusos, muitas vezes sem significado algum.
Em meio a alguns devaneios em sala, me peguei lembrando de como era bom estar na escola, não pelas aulas ou pelos professores, mas pelos amigos que estavam comigo. Aqueles que vem me "acompanhando" desde a infancia, contando segredos, falando besteiras e dando conselhos. E venhamos e convenhamos, a escola era muito mais fácil que a faculdade (hahaha).
Confesso que sinto saudades dessa época, mas não trocaria o presente pelo passado, afinal, é bom ter lembranças e motivos para olhar para trás e poder ver que ainda hoje tudo continua sendo incrivel.
7 Comments to "Tempo nostalgico e rotineiro"